Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Roupa grátis, graças ao Mybrowsercash!

Quinta-feira, 29.03.12

Dinheiro ganho graças ao site...

Encomendei recentemente esta Sweat/Casaco Azul, gratuitamente. Sim, usei o dinheiro que ganhei no Mybrowsercash, através dos cliques que faço diariamente. Prometo a foto do recebimento, muito brevemente!

Test tubes by i-art - Colored test tubes

Gostos não se discutem...

Se todos gostarmos do mesmo, o que seria do amarelo? Podes achar Fashion, bonito, feio, o que quiseres... O importante é cada um de nós sentir-se bem com o que tem! 

ftark options by Anonymous - Originally uploaded by Danny Allen for OCAL 0.18 this icon is part of the flat theme

Tens outras opções...

A Sweat/Casaco custou 17 dolars, sensivelmente 12.5 Euros, uma verdadeira pechincha, encomendei online num site estrangeiro, mas foi através do Mybrowsercash que recebi esse mesmo dinheiro. Eu comprei isto, mas poderia ter comprado outros artigos, Pens Usb, Sapatos, Make Up... Um mundo à minha espera!

Info sign by ernes - Info sign, blue

Afinal como ganhaste isto?

O mybrowsercash é um site que paga por instalares um programa no teu computador (livre de virus) e ao pesquisares na internet, ele automaticamente mostra-te anúncios. Ao clicares nesses, ganhas dinheiro.  No entanto, a vantagem deste site, são as shares. Muitos investem o que ganham nos cliques, nas ditas shares.

Add Money by baroquon - Simple Plus Sign and Dollar symbol with some shine and outline. I used Delicious Heavy A font by Jos Buivenga (exljbris) -> www.exljbris.nl (http://www.josbuivenga.demon.nl/delicious.html)

Quanto posso ganhar com o site?

Consoante os comentários dos registados no Fórum 1001Blogs, verifico que muitos já rondam, 1 dolar a 2 dolars por dia, significa um ganho de 60 dolars mensais com muito pouco esforço! 

 money grabber by johnny_automatic - hand grabbing coins and bills from El Paso Herald, November 11 1910

Provas que paga?Temos?

Obviamente que sim, se pesquisares no Fórum, vês provas de 77 dolars, 50 dolars, 20 dolars, de tudo um pouco! Se eu não acha-se que vale a pena, ia estar a perder tempo a recomendar?

Help Desk by damyon - Representation of a help desk

Shares? Cliques? Quero um tutorial!

Pode parecer díficil, mas não é! Tenho um tutorial super completo do Mybrowsercash, no Fórum 1001Blogs. Lá, podes tirar todas as informações necessárias e expor todas as tuas dúvidas. Estamos lá para te ajudar!  

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 11:04