Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tutorial para pedir amostras grátis.

Quarta-feira, 28.10.09

 

Muitos que visitam este blog,de Portugal até Brasil, adoram amostras grátis.

Penso que a principal razão para o grande  vicio das amostras grátis,  é sem dúvida, a sua facilidade de as receber. Basta preencher com os dados pessoais e receber grátis em casa.

Pedi aos moderadores dos 1001blogs, peritos em receber amostras grátis, um tutorial completo para que recebam com mais sucesso.

 

- Convém ser sempre muito educado no envio  de emails, começar sempre com "Exmos. Srs." e terminar com "desde já grato pela vossa atenção, melhores cumprimentos"

- o texto em si depende da empresa...se for de cosméticos diz que tens pele sensível e que já tens gasto dinheiro com produtos que depois não servem para ti, e por isso gostavas de experimentar os produtos deles e tal, convém sempre dar alguns detalhes sobre o teu tipo de pele para dar veracidade à coisa;
 


- Se for uma Câmara Municipal, elogias a cidade, diz que fazes colecção de brindes (pins, canetas, porta-chaves ou outra coisa que te interesse)ou podes até dizer que estás interessado em lá ir passar uns dias e que querias também informação turística;

 



- se for para coisas de bebés, convém referir que tens um filho, com data de nascimento, nome e tudo mais, e usares sempre os mesmo dados, não vão as empresas comparar dados.


- no caso de outras empresas, precisas apenas de mencionar que fazes colecção de brindes e que estavas interessado em receber alguns da empresa deles.

De resto, é dar largas à imaginação, procurar sempre elogiar as marcas/cidades/empresas.

- Se usares o mesmo email para enviar para várias empresas, não te esqueças de enviar sempre em bcc (ou cco), se enviares sempre em para ou cc, elas vão ver que é tanga.

Se for um email muito específico, não envies o mesmo para outras empresas, verifica sempre se não tens de alterar nada, tipo nome da empresa, cidade ou algum detalhe extra que tenhas colocado.
 

- No email , incluir o nome e morada completa.

 

-  "Free Sample" e "Freebies", significa, amostras grátis em inglês.

-  Address = Morada  ; Name = Nome ; Postal Code = Código Postal ; Country = País ; State = Estado .

 

- No preenchimento dos dados, sem ser por envio de email, caso não tenha opção para Portugal e Brasil, escolhe o país mais próximo e na morada insere Portugal ou Brasil.

- Os códigos postais são deste "formato" 1090-035, no entanto, alguns sites pedem apenas 5 dígitos, inseres apenas "01090", acrescentas um "0" do lado esquerdo.

- Aconselho a guardarem este artigo, para que tenham as dicas sempre à  mão.

Certamente com este tutorial, vão começar a ter imensas amostras grátis, todos os dias no vosso correio. Sejam vocês de Portugal ou Brasil.

Aconselho a visitarem o fórum 1001blogs, porque é 1 local obrigatório para saber as últimas novidades de amostras grátis.

 

 

  ATENÇÃO

 

Queres ser o primeiro a receber amostras grátis? O stock tem o seu limite, logo, não fiques de fora! Inscreve-te  grátis no 1001 Passatempos AQUI

 

Amostras Grátis todos os dias.

Actualizado com as melhores amostras grátis.

Amostras Grátis ja é um vicio neste blog!

Amostras grátis disponiveis para Portugal , Brasil , etc...

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por 1001blogs às 07:01



Insere o teu Email: